100 DIAS DE GESTÃO

por adm última modificação 21/05/2021 13h20

Em meio às dificuldades impostas pela pandemia do Covid-19 no mundo e, consequentemente, no Brasil, a Câmara Municipal de Coromandel e as demais Casas Legislativas e os Poderes Executivos Municipais enfrentaram muitos desafios nos primeiros dias das legislaturas.
Os gestores municipais foram empossados no dia 1º de janeiro de 2021. Já em 10 de abril, completou 100 dias de trabalhos prestados à população por parte das equipes gestoras (Executivo e Legislativo) que estão administrando as cidades do Brasil.
Prezando sempre pela transparência, ética, credibilidade e respeito à população nas informações divulgadas, a Câmara Municipal de Coromandel compartilha algumas ações desenvolvidas pelos parlamentares no decorrer dos últimos 100 dias.
Apoio intenso na área da saúde (Hospital de Campanha e à Santa Casa) na implantação das UTI's (Unidades de Terapia Intensiva) e CDI (Centro de Diagnóstico de Imagem), combate ao coronavírus, atuação na reabertura do comércio, melhorias na área rural (especialmente para os produtores).
Destaque também para a parceria em projetos entre a Escola do Legislativo e a Casa da Cultura/Biblioteca Municipal e diversas emendas parlamentares conseguidas diante da forte atuação dos vereadores na aquisição de equipamentos que beneficiam a população.
Com o intuito de cada vez mais cumprir o papel fundamental de indicar, legislar e fiscalizar, estamos à disposição da população para representá-la, intensamente, em todas as áreas, visando sempre buscar soluções para os desafios do nosso município.
CIDADÃO! A sua colaboração é muito importante para nós, representantes da Câmara Municipal de Coromandel, fique sempre à vontade para levar sugestões que possam servir também para a resolução dos desafios apontados no cotidiano do município, somente assim, com parceria forte, iremos vencer o momento que enfrentamos em relação à Covid-19.

#camaradecoromandel #camarainovadora #coromandelmg #coromandel2021 #minasgerais #novasideias #inovacao #resultados #novasideiasnovofuturo #gestao2021 #politica