1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2019 DA CÂMARA MUNICIPAL ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (04)

por silvania — última modificação 25/03/2019 16h36

A Câmara Municipal de Coromandel realiza nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, às 13h, a sua 1ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2019, com a nova mesa diretora eleita em dezembro de 2018, tendo como Presidente do Legislativo, o vereador Fernando Breno; Vice-Presidente, o vereador Darío Machado e Secretário, o vereador Luís César Gonçalves Silveira Resende.

Toda a população coromandelense está convidada a participar e acompanhar o trabalho parlamentar, quando se define na aprovação de projetos, assuntos  de interesse de todos para o desenvolvimento do município.

Os cidadãos que não puderem comparecer no plenário da Casa Legislativa, podem acompanhar a transmissão da reunião ao vivo pela fanpage facebook.com/camaracoromandel.