PROCURADORES DO MUNICÍPIO PARTICIPOU DA 24ª REUNIÃO ORDINÁRIA

por danielalves — última modificação 20/09/2018 11h32

Aconteceu na última segunda feira, 17 de setembro, a 24ª Reunião Ordinária, que contou com a presença de todos os vereadores.
Dentre vários assuntos e matéria discutidas, apreciadas e aprovadas destacamos:

- Projeto de Lei Complementar nº 008/2018 – PE, que “Altera a Lei Complementar nº 154 de 17 de novembro de 2017, que autoriza o município de Coromandel a doar bens imóveis públicos, para fomento da atividade econômica e dá outras providências”.
- Projeto de Lei nº 114/2018 – PE, que “Dispõe sobre a Instituição de Servidão Administrativa, Desafetação de área urbana e dá outras providências”.
- Projeto de Resolução nº 005/2018 – PL, que “Dispõe sobre a denominação da Escola do Legislativo”, autoria vereador Jacinto Moreira dos Reis.
- Projeto de Lei nº 017/2018 – PL, que fica denominado Zulmiro Martins da Silva, ponte sobre o Rio Douradinho, na região das Cobras, município de Coromandel/MG, autoria vereador Jacinto Moreira dos Reis.
Também foi aprovada por unanimidade a seguinte indicação:
- Nº 101/2018 - Limpeza do Córrego Coromandel, no trecho compreendido entre a rua Geralda Mendes dos Santos e a rua Pedro Caixeta de Carvalho, no Bairro Brasil Novo, autoria do vereador Carlos Amado de Oliveira.

A reunião foi marcada pelas presenças do Procurador do Município, Dr. Rangel Henrique Gonçalves e do Assessor Jurídico externo da prefeitura de Coromandel, Dr. Ricardo Franco dos Santos e do empresário Fábio da Silveira, que anunciou grandes investimentos para nossa cidade.