7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL SERÁ REALIZADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (01)

por silvania — última modificação 01/04/2019 08h47

Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, será realizada a 7ª Reunião Ordinária no plenário da Câmara Municipal de Coromandel. Confira  alguns projetos que estarão na pauta:

- Projeto de Lei 050/19 – PE, que “Autoriza o município de Coromandel a celebrar acordo de parcelamento de débito junto a Secretaria da Receita Federal do Brasil”.

- Projeto de Lei 051/19 – PE, que “Autoriza o município de Coromandel a ceder temporariamente servidores públicos municipais e dá outras providências”.

- Projeto de Lei 008/19 – PL, que “Denomina logradouro público – João Batista Tonelli Veiga – João do Pó”.

Os oradores inscritos confirmados para a reunião são:

- Sílvio Lucas Ferreira – Secretário Municipal de Saúde.

- Naiara Rosa Peres – Secretária Municipal de Educação.

- Gabriel Viana Machado – assuntos: Rua Alcides Dayrell, saúde e votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica 001/2019.

A 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coromandel, terá início às 17h e é aberta a toda população.