Alunos do Mateiro recebem certificado de conclusão do Projeto Informática para Todos

por adm última modificação 04/10/2019 15h22

Informática Mateiro

Alunos da E. E. Pe Lázaro Menezes, no distrito do Mateiro, receberam na manhã de ontem (03), o certificado de conclusão do Projeto Câmara em Ação: Informática para Todos, que proporcionou de maneira gratuita e facilitada, o acesso ao curso básico de informática para os estudantes da localidade.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Breno,o Assessor da Escola do Legislativo, Maicon Figueiredo, a Coordenadora Acadêmica da FCC, Angelita Hermann, a Diretora Rita de Cássia Rodrigues, funcionários e alunos da E. E. Pe Lázaro Menezes.

O projeto será desenvolvido em Santa Rosa dos Dourados, à partir do próximo dia 25, com a parceria entre a Câmara Municipal, Escola do Legislativo, Secretaria de Estado de Educação do Estado de Minas Gerais e Faculdade Cidade de Coromandel.