Aulas gratuitas do cursinho preparatório do ENEM são iniciadas na Câmara Municipal

por adm última modificação 30/08/2019 10h33

Aula Inaugural ENEM

Na terça-feira (27), aconteceu no plenário da Câmara Municipal, a aula inaugural do cursinho do Enem oferecido aos alunos que se inscreveram, no período de 5 a 20 de agosto.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor Jair Silva e parceiros que se dispuseram a ensinar esses jovens voluntariamente por quase dois meses, propondo conhecimentos em áreas importantes do exame do ENEM.

A Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, disponibilizou o plenário para que seja possível ministrar estas aulas e beneficiar o futuro dos  jovens participantes.

#CâmaraMunicipaldeCoromandel #Gestão2019 #InovadoraeEficiente