CÂMARA MUNICIPAL APOIA EVENTO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

por silvania — última modificação 26/03/2019 11h03

Na próxima sexta-feira, dia 29 de março, será realizado às 19h30min, na Casa da Cultura, o evento Mulheres Que Surpreendem. Haverá apresentação palestra a comunicadora da Rádio Cultura FM, Kátia Aguiar da Igreja Presbiteriana de Araxá, sorteio de brindes,  apresentação musical e teatral, e no encerramento será servido um coffee break para confraternização.

A Câmara Municipal está apoiando este evento, através da Escola do Legislativo, que é organizado pela SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana do Brasil em Coromandel, e conta as parcerias também da Prefeitura Municipal.

Outras informações sobre esta noite especialmente preparada para o público feminino, podem ser obtidas através dos telefones (34) 9 8855-3029/ 9 9225-5172.