Câmara Municipal de Coromandel altera atendimento ao público em razão da pandemia causada pelo COVID-19

por adm última modificação 20/03/2020 09h24

O presidente da Câmara Municipal, Darío Machado Rocha, considerando a situação de emergência de saúde pública e medidas de prevenção para conter o avanço do risco da doença coronavírus, alterou através da Portaria nº 034/2020, o atendimento ao público no âmbito do Poder Legislativo.

O funcionamento da Câmara Municipal, bem como a carga horária dos servidores do Legislativo no período de 19 de março de 2020 a 27 de março de 2020, será das 07h às 12h00 horas, ininterruptamente, de segunda à sexta-feira.