CÂMARA MUNICIPAL DE COROMANDEL EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR ASSIS

por silvania — última modificação 10/04/2019 11h12

A Câmara Municipal de Coromandel, em nome de todos os vereadores que a compõe, emite nota de pesar pelo falecimento do Sr Francisco Assis da Silva, ocorrido na madrugada de hoje (10/04).

O velório do Sr Assis será no Salão Paço da Saudade 3 , próximo ao Supermercado Progresso, e o sepultamento está confirmado para às 18h de hoje (10/04).

O legislativo coromandelense externa suas condolências para a família enlutada, rogando a Deus para que conforte a todos, em especial aos filhos Marlene Rodrigues da Silva, que foi servidora desta casa por vários anos; e ao ex-vereador desta Casa Legislativa por 6 mandatos, Rogério Rodrigues da Silva.

Foto: Facebook