Câmara Municipal devolve ao Poder Executivo recurso de R$ 50.000,00 para que seja repassado à Santa Casa de Misericórdia

por adm última modificação 10/10/2019 11h01

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, tendo como Presidente, Fernando Breno, Vice-presidente, Darío Machado e Secretário, Luís César, se reuniu com o Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Coromandel "Dr Sebastião Machado", Anderson Luiz de Resende, informando que na data de 7 de outubro, enviou um ofício e o cheque no valor de R$ 50.000,00 (cinquentra mil reais), para que o Poder Executivo repasse para a instituição.

O recurso devolvido só foi possível devido ao choque de gestão da Mesa Diretora de 2019 e economia feita por todos os vereadores, que irá contribuir para as ações que são desenvolvidas pela Santa Casa em prol da saúde dos coromandelenses.