Câmara Municipal participa das homenagens aos alunos de Lagamar que participaram da Olimpíada Internacional de Matemática na China

por adm última modificação 29/11/2019 11h55

A Escola Estadual São Geraldo, em Lagamar dos Coqueiros, prestou homenagens na manhã de ontem (28), para a equipe que representou a instituição escolar na Olimpíada Internacional de Matemática, na China - WMTC.

Participaram do evento, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Breno, o Vereador Roberto Ramos; a Prefeita de Coromandel, Dione Maria Peres, além de professores, funcionários, alunos, pais, colaboradores e comunidade local.

O Diretor da E.E. São Geraldo, Marcos Maziero, conduziu a solenidade muito emocionado e agradeceu a contribuição de empresas, familiares, sociedade e do Poder Público que contribuíram com doações para que fosse possível a participação nas Olimpíadas, da professora Josiane Ferreira Sucupira Araújo e dos alunos Samy Dutra dos Santos, Lilian Leme Rebeque, Victor Resende Alves  e Paulo Victor Luiz da Silva, que conquistou uma medalha de prata na Categoria Individual da WMTC.

#CâmaraMunicpaldeCoromandel #Gestão2019 #InovadoraeEficiente