Câmara Municipal repassará R$ 8.000,00 para escola de Lagamar participar do Projeto Matemática Sem Fronteiras na China

por adm última modificação 08/10/2019 12h10

O Diretor da Escola Estadual "São Geraldo" , Marcos Roberto Maziero, a professora Josiane Ferreira Sucupira e a aluna Lilian Lemes Rebeque, participaram da 25ª Reunião Ordinária, para falarem sobre a viagem da comissão da escola de Lagamar dos Coqueiros, que foi selecionada para o Projeto Matemática Sem Fronteiras.

Eles usaram a tribuna e falaram sobre a busca de patrocínios para levar os alunos até a China no mês de novembro. Uma vaquinha online foi criada, assim como visitas estão sendo feitas a fazendeiros, empresários e amigos em busca de recursos.

A Câmara Municipal, irá devolver para a Prefeitura o recurso no valor de R$ 8.000,00, com o objetivo de ajudar os alunos na próxima etapa do projeto que merece todo o apoio, pelo esforço da comunidade escolar e alunos nesta conquista inédita para o município na área da educação.