Comenda do Mérito Educacional “Professor Laércio Mendes de Sairre” homenageia profissionais de destaque

por adm última modificação 09/01/2020 10h34

Visando homenagear pessoas físicas, jurídicas, instituições e entidades filantrópicas que se destacarem em contribuição na área da educação, foi instituída a Comenda do Mérito Educacional “Professor Laércio Mendes de Sairre”, através da Lei Municipal nº 4.030 /19. Confira os homenageados no ano de 2019, que contribuíram de forma expressiva e notável com o engrandecimento de Coromandel:

- Professor Alberto Matias Pereira, Vereadores Autores Luís César G. S. de Resende, Luciano Rocha da Silva e Darío Machado Rocha;

- Vanderléia Maria da Cruz, Vereador Autor Fernando Breno Valadares Vieira;

- Márcia Teodoro Silva Costa, Vereador Autor Daniel Flávio Carneiro Cruvinel;

- Eliana Rodrigues Ferreira Rocha, Vereador Autor Roberto Ramos da Silva;

- Angelita Valadares Hermann, Vereador Autor Rodrigo Soares Rosa.