Comenda do Mérito na Saúde "Dr Sebastião Machado" homenageia pessoas de destaque na área, em Coromandel.

por adm última modificação 09/01/2020 10h38

A Comenda do Mérito na Saúde foi instituída pela Lei Municipal nº 4.031 /19, com o propósito de homenagear pessoas físicas, jurídicas e instituições, entidades filantrópicas que se destacaram em contribuição na área da saúde, de forma expressiva e notável com o engrandecimento do Município de Coromandel.

Em 2019, num evento realizado no Lions Clube, foram homenageados através de indicação e aprovação dos parlamentares da Câmara Municipal, os seguintes profissionais da área da saúde:

- Dr. Jarbas Mundim Porto (In Memorian), Vereadores Luís César G. S. de Resende e Luciano Rocha da Silva;

- Dr Marcelo Machado, Vereador Autor Fernando Breno Valadares Vieira;

- Dr Petrônio Jacinto da Silva, Vereadores Autores Daniel Flávio Carneiro Cruvinel e Carlos Amado de Oliveira;

- Dr Leonardo Gonçalves de Abreu, Vereador Autor Darío Machado Rocha;

- Enfermeira Marlena Alvim Santos, Vereadores Autores Roberto Ramos da Silva e Rodrigo Soares Rosa.