COMISSÃO OAB/MG VAI À ESCOLA REALIZA PALESTRA EM COROMANDEL

por adm última modificação 31/10/2019 11h01

A Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, realizou na última sexta-feira (25), em parceria com a Comissão OAB Vai à Escola da 13ª Subseção OAB/MG, e a 141ª Subseção/MG - Coromandel, a palestra "Direito na Escola".

De acordo com a palestrante e Presidente da Comissão, Alexandra Caporale, o programa Direito na Escola, está presente na maioria das comarcas de Minas Gerais, além de pontualmente em outros estados e até no exterior, e foi construído por pessoas que têm como sonho a transformação social.

Além da presença dos interessados no assunto, participaram do evento o Presidente do Legislativo, Fernando Breno, a Diretora da Escola do Legislativo, Lara Teixeira e a Presidente da OAB/MG em Coromandel, Flávia Araújo Costa.