COROMANDELENSE LÍCIO PENA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO

por silvania — última modificação 17/04/2019 12h23

Na noite da última segunda-feira, dia 15 de abril, durante a 9ª Reunião Ordinária do Legislativo, o coromandelense Lício Augusto Pena de Sairre , recebeu uma Moção de Aplauso, de autoria do Vice-presidente da Câmara Municipal, Darío Machado.

Lício Pena  já foi  foi presidente do PMDB em nossa cidade em 2001; Vice-prefeito de Coromandel de 2004 a 2007; eleito Presidente do Sindicato Rural de Coromandel em 2007 e atualmente é membro da Câmara Técnica de Defesa Vegetal da Secretaria de Agricultura do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Aplauso, e durante a entrega da mesma, Darío Machado  destacou a enorme contribuição em diversos campos de atuação de Lício Pena, com especial ênfase no agronegócio, na política, no desenvolvimento de novas tecnologias e na divulgação de Coromandel e do Brasil no cenário internacional, também através de várias projetos de apoio à agricultura familiar e da AMIPA - Associação Mineira dos Produtores de Algodão.