Cursinho preparatório para o ENEM 2019 é encerrado com sucesso na Câmara Municipal

por adm última modificação 01/11/2019 11h29

Em Coromandel, uma iniciativa do Professor Jair Silva, em parceria com a Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, ofereceu gratuitamente aulas para vários jovens. Foram dois meses em busca de aprendizado para as provas do Enem 2019, que serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro, para mais de 5 milhões de estudantes que tiveram a inscrição confirmada.

As aulas foram ministradas pelo Professor Jair Silva e profissionais de diversas áreas, que voluntariamente se dispuseram a ajudar esses jovens a terem mais conhecimento e segurança para o exame do Enem.

Com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Breno, o Vereador Rodrigo Soares e a Diretora da Escola do Legislativo, Lara Teixeira, o cursinho preparatório foi encerrado na quarta-feira, dia 30 de novembro, com um dinâmica, palavras de incentivo e agradecimento.

Essa é mais uma ação inédita e de resultado da Câmara Municipal, visando ajudar os jovens participantes do curso, a buscarem um futuro de sucesso, e de uma carreira profissional promissora através da educação.