Deputado federal Zé Vitor envia equipaemntos para saúde

por adm última modificação 19/04/2021 14h46
A Câmara Municipal, representada pelo Presidente Marcelo Ricardo de Assis Ferreira e os Vereadores Guilhemar Honorato Pereira, Rodrigo Soares Rosa e Selmo Pereira de Souza agradece ao deputado federal Zé Vitor pelo atendimento do pedido de aparelhos respiradores que foram doados a Secretaria de Saúde.
Agradecemos também ao prefeito Fernando Breno por estar junto a nós neste momento, e ao Gestor de Saúde Dr. Guilherme Ricardo, que vem desempenhando um grande trabalho para salvar vidas!
Parabéns a todos os profissionais de saúde do nosso município, verdadeiros heróis, aplausos ao governo estadual e federal por nos apoiar fortemente neste momento difícil que estamos passando! Com fé em Deus Coromandel vai vencer esta batalha! 🙏🙏✅✅🙏🙏