Dia do Assistente Social e Dia Internacional da Família.

por adm última modificação 21/05/2021 14h14
Dia do Assistente Social e Dia Internacional da Família.
Dia do Assistente Social - A data celebra o profissional dos Serviços Sociais, dedicado na luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais mais desfavorecidos ou "à margem da sociedade". É um membro ativo na luta pelos direitos humanos.
Todos podem colaborar para construir um bom ambiente igualitário em uma sociedade, no entanto, os assistentes sociais se especializam (fazendo o curso de ensino superior em Serviços Sociais) em construir projetos e políticas sociais, sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida de uma comunidade.
Dia Internacional da Família - Esta data homenageia a instituição familiar, um núcleo essencial para a formação moral de todos os indivíduos.
Vale lembrar que família é o grupo de indivíduos que protegem, cuidam e amam você. Uma família pode ser formada por diferentes membros, não apenas um pai, uma mãe, por exemplo. Existem famílias com dois pais, duas mães, pais ou mães solteiros, tios, avós e etc.
Pode ser um desenho animado de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Dia do Assistente Social e Dia Internacional da Família 15 DE MAIO 風 CÂMARA MUNICIPAL DE COROMANDEL E Û farin COROMA"