DIA DO ENFERMEIRO

por adm última modificação 21/05/2021 14h11
Durante este período que vivemos, homenagear estes profissionais se faz cada vez mais necessário, tendo em vista seu papel vital na assistência dos serviços essenciais de saúde, incluindo a linha de frente na luta contra o novo coronavírus.
A Câmara Municipal gostaria de prestar sua singela homenagem aqueles que, junto aos demais profissionais, são a mola propulsora do atendimento de nossa cidade.
Vocês são exemplo de zelo, resiliência e responsabilidade, demonstrando diariamente que ser enfermeiro transcende a profissão, é uma vocação. Nosso orgulho e admiração por poder contar com pessoas altamente competentes e de uma importância gigantesca.