Eleita a Mesa Diretora para a Sessão Legislativa do ano de 2020 da Câmara Municipal de Coromandel

por adm última modificação 13/12/2019 08h17

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coromandel, foi realizada na tarde de hoje (12), onde os eleitos assumirão os mandatos de 1º de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2020.

Sendo apresentado dois registros, sendo Chpa 1 como candidatos o Vereador Luís César Gonçalves da Silveira Resende, para Presidente; Vice-Presidente, o Vereador Manoel Gonçalves Machado e para Secretário, o Vereador Rodrigo Soares. A Chapa 2 protocolada foi: para Presidente, o Vereador Darío Machado Rocha; Vice-Presidente, o Vereador Roberto Ramos da Silva e para Secretário, o Vereador Jacinto Moreira dos Reis. Foi eleita a Chapa 2:

Presidente – Darío Machado Rocha
Vice-Presidente – Roberto Ramos da Silva
1º Secretário – Jacinto Moreira dos Reis

Os eleitos tiveram 7 votos, com o apoio dos Vereadores Daniel Flávio Carneiro Cruvinel, Carlos Amado de Oliveira, Roberto Ramos da Silva, Renato Alves Ferreira, Jacinto Moreira dos Reis, Darío Machado Rocha e Fernando Breno Valadares Vieira, atual Presidente do Legislativo. A Chapa 1 teve 4 votos dos Vereadores Luciano Rocha da Silva, Rodrigo Soares Rosa, Manoel Gonçalves Machado e Luís César G. Silveira de Resende.

#CâmaraMunicipaldeCoormandel #Gestão2019 #InovadoraeEficiente