LDO PARA 2020 FICA SEM VOTAÇÃO AGUARDANDO PROJETO DE REAJUSTE SALARIAL DO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

por adm última modificação 22/08/2019 11h31

Durante a 21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coromandel, realizada dia 19 de agosto, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação, através de seus membros, Vereadores Luís César e Darío Machado, decidiram vincular a emissão do Parecer dessa Comissão ao Projeto de Lei, que “Fixa as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020”, ao encaminhamento, pelo Executivo Municipal, do Projeto de Lei de Reajuste Salarial dos Servidores Públicos Municipais.

Como forma de fazer justiça aos servidores, frente a essa decisão , o presidente do Legislativo, Fernando Breno, acatou e determinou, portanto, que o Projeto da LDO para 2020, fica sem votação até que o projeto de reajuste seja encaminhado ao Legislativo. Vale esclarecer, que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimentos para o ano de 2020 no município.