MULHERES QUE SURPREENDEM LOTA A CASA DA CULTURA

por silvania — última modificação 01/04/2019 08h28

Na noite da última sexta-feira (29/03), foi realizado o evento Mulheres que Surpreendem, com um grande público feminino que lotou as dependências do local.

O evento  é realizado tradicionalmente  pela SAF - Sociedades Auxiliadoras Femininas da Igreja Presbiteriana de Coromandel. Este ano foi firmada uma parceria  entre a Prefeitura  e também com a Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo de Coromandel, além de várias empresas da cidade.

Durante o encontro houve apresentação musical e teatral; uma palestra ministrada pela apresentadora Kátia Abreu; sorteio de vários brindes e um cofee break, fechando a noite especial em homenagem às mulheres pelas grandes conquistas nos cenários social, político e econômico ao longo dos anos.