NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

por adm última modificação 26/04/2021 13h11
A Câmara Municipal de Coromandel informa que retomou o atendimento em expediente integral, das 7h às 18h, a partir desta segunda-feira (26).
Como medida de prevenção, a Câmara recomenda à população que priorize o atendimento à distância, por telefone 3841-1203. Os atendimentos presenciais deverão ser preferencialmente agendados por telefone.
A retomada das atividades será feita seguindo os protocolos sanitários recomendados pelo governo do estado e autoridades de saúde, buscando garantir a segurança de funcionários, vereadores e população que comparecer à sede do legislativo. Todos deverão utilizar máscaras durante todo o tempo de permanência nas dependências da Câmara, haverá disponibilização de álcool em gel.