O projeto "Bolsa Verde"

por adm última modificação 21/05/2021 14h02
Nesta sexta (07) os vereadores Marcelo Ricardo de Assis Ferreira, Douglas Pereira Castro, Eloênio José Sebastião e a Diretora da Escola do Legislativo Pollyana Abadia Vargas visitaram a horta municipal para fazer a entrega de mudas de hortaliças doadas a mesma.
O projeto "Bolsa Verde" tem o intuito de melhorar a qualidade da produção da Horta Municipal, tendo em vista o manejo, plantação e consequentemente oportunizar uma melhoria na alimentação da população carente de nossa cidade, estendendo o benefício para as instituições de nosso Municipio. Uma parceria da Câmara Municipal de Coromandel, Escola do Legislativo, Gestão do Agronegócio, Meio Ambiente e Turismo, Setor Psicossocial e a Faculdade Cidade de Coromandel, tendo como premissa o desenvolvimento da saúde, educação e responsabilidade social que nossa administração tem buscado para nossa cidade.