OBRAS DA ETE EM COROMANDEL SERÃO REINICIADAS

A obra deverá ser entregue à população até o dia 30 de abril de 2020
OBRAS DA ETE EM COROMANDEL SERÃO REINICIADAS

Hudson Mundim - Empresa Ouro Verde

A convite do presidente da Câmara Municipal, Fernando Breno, do vice-presidente, Darío Machado, do Secretário, Luís César G. Silveira de Resende e   dos vereadores                Luciano Rocha da Silva, Rodrigo Soares e Roberto Ramos, e requerimento enviado ao Poder Executivo, o Sr Hudson Mundim Machado, responsável pela Empresa Ouro Verde, participou da 10ª Reunião Ordinária, realizada  no dia 6 de maio, quando prestou esclarecimentos acerca da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, do nosso município, especialmente o andamento da obra, situação do convênio e contrato com a administração municipal.

A boa notícia para a população de Coromandel, é que após ajustes de preços para a execução da obra que estava parada há algum tempo, um novo acordo entre  a FUNASA e a Prefeitura Municipal, os serviços poderão ser retomados e a obra deverá ser entregue à população até o dia 30 de abril de 2020.

#CâmaraMunicipaldeCoromandel #Gestão2019 #InovadoraeEficiente