PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE ABERTURA DA 4ª FEIRA DO CERRADO

por silvania — última modificação 04/04/2019 08h46

Na manhã de ontem (03/04), o presidente da Câmara Municipal de Coromandel, Fernando Breno, participou da abertura oficial da 4ª Feira do Cerrado, realizada pela COOXUPÉ em nosso município.

De acordo com os organizadores, a proposta da feira é levar aos produtores novas informações em tecnologia e boas oportunidades de negócios, principalmente para os produtores de café do cerrado de Minas Gerais. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas passem pelo evento, que será encerrado às 18h,  desta quinta-feira (04/04).

Estiveram presentes também no evento, a Prefeita de Coromandel, Dione Maria Peres, o vereador Jacinto Moreira dos Reis , o Prefeito de Monte Carmelo, Saulo Faleiros Cardoso, o presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro, o presidente da Câmara Municipal de Monte Carmelo, Fábio Gonçalves,  dentre outras autoridades e diretoria da Cooxupé.