PRESIDENTE DA FECITUR - MG PARTICIPA DE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

por adm última modificação 20/09/2019 11h11
PRESIDENTE DA FECITUR - MG PARTICIPA DE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Reunião FECITUR - MG

No último dia 17, foi realizada na Câmara Municipal, uma reunião com o presidente da Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais - FECITUR - MG, Igor Araújo; o consultor do Senac, Daniel Henrique; o Assessor do Legislativo, Maicon Figueiredo; o Assessor Especial - Ouvidor, Alessandro Calixto e o membro do Grupo Cachoeiras de Coromandel, Carlos Thiago, com o objetivo de buscar informações para colocar Coromandel no Circuito Turístico do Brasil, através do “Projeto Câmara em Ação: Incentivando o Ecoturismo e Valorizando o Meio Ambiente”.

Igor Araújo, enviou um ofício ao presidente do Legislativo, Fernando Breno, agradecendo o convite e parabenizando a iniciativa da Câmara Municipal, em estar buscando no Ecoturismo uma boa alternativa econômica para o município, que tem belezas naturais como boas alternativas para visitas, práticas de esportes radicais, trilhas e enduros.