PROJETO DE ECOTURISMO ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO EM COROMANDEL COM IMPORTANTES PARCERIAS

por adm última modificação 13/09/2019 15h54

Projeto Ecoturismo

Um projeto sobre Ecoturismo será um marco para nossa cidade, projetando Coromandel no cenário nacional,  atraindo investimentos, geração de emprego e renda, proteção ambiental e das nascentes das cachoeiras, que são uma beleza natural do município e pouca exploradas.

Nesse sentido, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Breno, convidou inicialmente os idealizadores do Grupo Cachoeiras de Coromandel, Carlos Thiago Vieira de Carvalho e Fernando Santos Costa; o presidente do Lions Clube, Dr Marcelo Machado; o presidente da AMIPA, Lício Pena de Sairre; o representante do Leo Clube, Franklin Phelipe; o Soldado Gomes e o Sargento Ribeiro, da Polícia Ambiental; e o novo Promotor de Justiça de Coromandel, Dr Rogério Maurício Nascimento Toledo, que prontamente também aderiu ao projeto.

O próximo passo agora será promover um encontro entre o Ministério Público,  elaboradores e apoiadores do projeto, juntamente com os produtores rurais, que possuem interesse em participar do mesmo, com objetivo de discutir parâmetro legais e as possibilidades desta parceria se tornar realidade.

#CâmaraMunicipaldeCoromandel #Gestão2019 #InovadoraeEficiente

Nat Angelina