PROJETO INFORMÁTICA PARA TODOS É CONCLUÍDO EM LAGAMAR DOS COQUEIROS

por adm última modificação 09/08/2019 11h08
O projeto será desenvolvido também no Mateiro
PROJETO INFORMÁTICA PARA TODOS É CONCLUÍDO EM LAGAMAR DOS COQUEIROS

Projeto Câmara em Ação: Informática para Todos

Alunos da Escola Estadual São Geraldo, receberam na tarde de ontem (08), o certificado de conclusão do Projeto Câmara em Ação: Informática para Todos, que proporcionou de maneira gratuita e facilitada, o acesso ao curso básico de informática para os estudantes do distrito.

Participaram do evento o presidente da Câmara Municipal, Fernando Breno,o Assessor da Escola do Legislativo, Maicon Figueiredo, Angelita Herman e demais colaboradores da Faculdade Cidade de Coromandel, Jussara Nunes, representante da Prefeitura de Coromandel, o diretor Marcos Maziero, pais e alunos da escola.

O projeto será desenvolvido também no Mateiro, com a parceria entre a Câmara Municipal, Escola do Legislativo, Secretaria de Estado de Educação do Estado de Minas Gerais e Faculdade Cidade de Coromandel.