PROJETO "REDE DE IMÓVEIS RURAIS PROTEGIDOS" DA PMMG, É APRESENTADO NA CÂMARA MUNICIPAL

por adm última modificação 04/11/2019 09h24

Na última quinta-feira (30), no Plenário da Câmara Municipal, foi apresentado o Projeto "Rede de Imóveis Rurais Protegidos", da Polícia Militar de Minas Gerais, que será instalado no município de Coromandel.

Participaram da reunião o Comandante da 98ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Leonel, o Presidente do Legislativo, Fernando Breno, o Vice-presidente, Darío Machado, os Vereadores Roberto Ramos e Jacinto Moreira dos Reis, o Procurador Rangel H. Gonçalves, o Secretário Municipal de Agricultura, Júlio da Silveira, além de membros do Conselho de Segurança Pública (CONSEP), presidentes de Associações Rurais, fazendeiros e empresários.

O Projeto "Rede de Imóveis Rurais Protegidos", visa trazer mais segurança e tranquilidade às propriedades do município, com um trabalho de prevenção e repressão criminal. A ação em Coromandel está sendo desenvolvida pela Polícia Militar com os parceiros que são: Câmara Municipal, Prefeitura de Coromandel, Agroval, Protec, Agroterra, Cooxupé, Agrocerrado e Consep.