Reunião fecha novas parcerias para o Projeto de Ecoturismo em Coromandel

por adm última modificação 25/09/2019 11h29
Reunião fecha novas parcerias para o Projeto de Ecoturismo em Coromandel

Reunião Ecoturismo

Com novas parcerias fechadas, foi realizada mais uma reunião para tratar do Projeto de Ecoturismo no município, que está sendo desenvolvido pelo Grupo Cachoeiras de Coromandel, Câmara Municipal e Escola do Legislativo, com o apoio de importantes parceiros, como: Ministério Público, Lions Clube, Leo Clube, Associação Mineira de Produtores de Algodão (AMIPA) , Polícia Militar, Polícia Ambiental e produtores rurais.

A população em breve ficará por dentro de mais novidades sobre esse assunto e poderá colaborar com a educação ambiental e exploração do ecoturismo em nossa cidade, visando gerar lazer, geração de emprego e renda.