Secretário de Estado de Saúde visita Coromandel

por adm última modificação 19/04/2021 14h43
Secretário de Estado de Saúde visita Coromandel
Nesta terça-feira (16/02), foi realizada na Casa da Cultura de Coromandel, uma coletiva de imprensa online via redes sociais, sobre a situação do coronavírus na cidade.
Foi repassado à comunidade as ações a serem realizadas no munícipio para a contenção do vírus, após a visita do secretário da SES-MG, Carlos Eduardo Amaral, o secretário adjunto Marcelo Cabral, tenente Coronel Caixeta da PM-MG, acompanhados de representante da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
A Câmara Municipal foi representada pelo Presidente
Marcelo Ricardo
que, na oportunidade, reafirmou o compromisso dos vereadores com a população, em busca de recursos emergenciais para as ações para equipar as unidades de saúde.