Vereadora Karina Oliveira, visitou o Caism

por adm última modificação 03/02/2021 15h55
Na ultima semana a vereadora Karina Oliveira, visitou o Caism- Centro de Atendimento Integrado a Saúde da Mulher, em Uberaba, que oferece os seguintes serviços a comunidade daquela cidade: pré natal, ginecologia geral, fisioterapia, banco de leite humano, Programa Pró Viver Mulher (atendimento à mulher vítima de violência), atendimento à amamentação, colposcopia, mastologia, atenção a mulher idosa e planejamento familiar.
A visita da vereadora teve como objetivo conhecer melhor os serviços do mesmo para trabalhar em busca de recursos para a implantação de um centro semelhante em Coromandel.