VEREADORES VISITAM OBRAS DO CENTRO DE EQUOTERAPIA DA APAE

por adm última modificação 13/08/2019 13h48
VEREADORES VISITAM OBRAS DO CENTRO DE EQUOTERAPIA DA APAE

Visita obra Centro Equoterapia de Coromandel

Na última semana o presidente do Legislativo, Fernando Breno e os vereadores Roberto Ramos e Rodrigo Soares, visitaram a obra que recebeu recursos no valor de R$ 40 mil reais, que foram devolvidos ao Poder Executivo e assim, encaminhados legalmente para APAE.

A Equoterapia é um método terapêutico que utiliza cavalos para ajudar na reabilitação de pessoas com algum tipo de deficiência. A obra no município está se tornando uma realidade com a ajuda do poder público, comunidade em geral e família Apaeana. O lote da construção, foi uma doação da Associação Educacional e Social da Criança e do Adolescente.

A inauguração do Centro de Equoterapia da APAE de Coromandel, será no dia 31 de agosto, às 18h, no fechamento do mês dedicado à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.